Look do Dia: Blusa de Cruz e Saia

Oi gente. Quanto tempo heim? O look de hoje eu simplesmente amei. No post de looks para o Natal eu postei a foto de um look que eu fiquei encantada, mas que aqui na cidade eu não havia encontrado nada parecido. Pois bem, o meu encantamento foi dado pela sai do look que, eu amei e desde então comecei a minha saga em busca da saia, mas não achei, acabei desistindo da saia.
Até que então, na viagem que eu fiz semana passada, eu fui a uma loja com minha mãe e a primeira peça que eu vejo é ela, a tão desejada saia, na mesma hora pego e saio em busca de uma blusa pra usar com ela, já queria tirar foto de look ali na loja mesmo, hehe.
Calma, eu não fiz isso, levei o look pra casa e na primeira oportunidade usei o look e registrei para o blog. Vem conferir.


Genten, desculpa a foto tremida, mas como eu disse a fotógrafa não pode ir e, minha mãe que teve que tirar as fotos, porém ela morria de vergonha, ou seja, as fotos ficaram, todas mais ou menos.
Espero que tenham gostado.
Beijos, Nay.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Armário da Nay - 2013/2014 Design by Nayana Gomes | Todos os Direitos Reservados a Nayana Gomes